Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 22 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/11/2017
mrv

Equipes de Suzano seguem ritmo de preparação para estreia na Segundona

15 MAR 2015 - 08h01

O União Suzano Atlético Clube (Usac) pretende fechar o elenco oficial para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão nesta semana. Novos jogadores devem chegar ao time e a comissão técnica, junto à diretoria, vai escolher os 22 atletas que vestirão a camisa da equipe na temporada, que terá início no dia 18 de abril, na estreia da Segundona.

Segundo o treinador, José Carlos dos Santos, o Xará, o presidente Jorge Firmo e os representantes da Vigor Brasil correm atrás de novas contratações. "Estou esperando outros profissionais ingressarem no elenco. Eu dependo das negociações que são de responsabilidade da diretoria. A expectativa é que nomes sejam apresentados nos próximos dias", afirmou.

Enquanto isso, o comandante realiza treinos táticos com as peças provisórias durante três dias na semana. "Faço o que está ao meu alcance. A evolução do clube está devagar, mas tenho certeza que daqui pra frente daremos uma acelerada no rendimento do time, já que ganharemos mais um dia de treinamento em campo", contou Xará.

O Javali das Palmeiras estreará pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra a Associação Desportiva Guarulhos, que jogará em casa. A partida terá início às 15 horas.

ECUS

Durante a semana, o presidente do Ecus, Sérgio da Chagas Ramos, o Serginho, o preparador físico Cícero Silva, que está como responsável do time principal, poderá ser efetivado como treinador ainda nesta semana, há pouco mais de um mês para a estreia da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Ecus entra em campo também no dia 18 de abril, às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão. O primeiro adversário da Chave 03 é a Academia Desportiva Manthiqueira. Ainda segundo o presidente Serginho, o elenco atual conta com cerca de 30 atletas. Porém, o número será reduzido até o início do campeonato.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias