segunda 15 de junho de 2026Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/06/2026
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

IAC goleia e segue invicto na 'Bezinha'; União Mogi vence em jogo fora de casa

Já classificado para as oitavas de final, o IAC chegou aos 25 pontos e manteve a invencibilidade na competição, com oito vitórias e um empate

15 junho 2026 - 10h52Por da Reportagem Local

Os dois times da região que estão na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a Bezinha, venceram seus jogos no final de semana.

O Itaquaquecetuba Athletico Clube (IAC) goleou o Mauá por 5 a 1 e conquistou a oitava vitória. O jogo foi realizado na manhã de domingo (14), no estádio Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba. A partida foi válida pela nona rodada – penúltima do returno – do Grupo 4 da primeira fase.

Já classificado para as oitavas de final, o IAC chegou aos 25 pontos e manteve a invencibilidade na competição, com oito vitórias e um empate. 

Na última rodada da primeira fase, o IAC visita o União Mogi no sábado (20), às 15h, no Nogueirão. 

O União Mogi também venceu. Superou o Mauaense por 1 a 0, na tarde de sábado (13). A partida foi disputada no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

O resultado deixou o União Mogi na segunda posição da chave, agora com 14 pontos, após nove jogos. Com o resultado, a segunda vaga do grupo 4 para as oitavas fica definida com os mogianos que se classificam junto do IAC que está na primeira posição.