sábado 13 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 04-07-2025

04 julho 2025 - 05h00Por editoracao

Michelle Bolsonaro

A ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro está confirmada para o “Grande Encontro do PL Mulher Nacional - Juntas, Transformando o Brasil”, que acontece no sábado (5/7), em Guarulhos. Há expectativa de liberanças do Alto Tietê neste evento.
 
 
Lideranças de todo o País 
O evento promete reunir lideranças do Partido Liberal de todo o País, com o objetivo de traçar metas e estratégias para o fortalecimento dos atuais mandatos e de futuras candidatas.  
 
 
Rosana Valle 
A presidente da Executiva Estadual do PL Mulher de São Paulo, deputada federal Rosana Valle (PL-SP), será a anfitriã do encontro, que tem a expectativa de receber 3 mil participantes, conforme informou a assessoria de imprensa da parlamentar.  
 
 
Empoderamento
Cumprindo o segundo mandato em Brasília-DF, Rosana acredita no empoderamento e na construção de uma frente de apoio às candidaturas femininas que representem, nas eleições de 2026, a Direita no Brasil. Este será, inclusive, um dos motes do evento em Guarulhos e que contará com a presença de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama da República e presidente do PL Mulher Nacional.
 
 
Maior realizado no Estado
Segundo a deputada, o “Grande Encontro do PL Mulher Nacional” deva ser o maior já realizado no estado de São Paulo, com a estimativa de reunir cerca de 3 mil pessoas, entre lideranças e apoiadores. 
 
 
Participação 
Além de Michelle Bolsonaro, participarão do evento a vice-presidente nacional do PL Mulher, a vereadora de Fortaleza-CE Priscila Costa, e a secretária nacional do PL Mulher, Ana Muñoz. O último evento desta natureza foi organizado em Brasília, no último dia 6, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), tendo como público-alvo, exclusivamente, as liberais eleitas em 2024.