Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020

Jogo Rápido 10/09/2015

10 SET 2015 - 08h00

Justiça

O cantor Latino (foto acima) teve prisão decretada pela Justiça de São Paulo na última terça-feira, por falta de pagamento de pensão alimentícia de sua filha Valentina, de 2 anos e 9 meses, informa o advogado Fernando Abrahão, que representa a empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe da garota. Ele diz que "o saldo corre em segredo de Justiça". A quantia é de cerca de R$ 150 mil e se refere apenas ao período entre setembro de 2014 e setembro de 2015. O advogado não revela o valor total que seria devido pelo artista. Ele diz ainda que, ontem, foi procurado pelo advogado Bruno Pinho Gomes, que representa Latino, com uma proposta de acordo. "Por enquanto, não chegamos a um denominador. Eles fizeram pagamento de uma pequena parte, por volta de 15 de agosto. Mas, como não pagaram o saldo restante, foi decretada a prisão", afirma. "Se tivesse pago integral, não seria decretada a prisão."



Gêmeos

Cameron Diaz e Benji Madden se casaram há pouco mais de nove meses e já estão aumentando a família. Segundo a revista Life & Style, Cameron está grávida de gêmeos, aos 43 anos. “Quando eles descobriram que estavam esperando gêmeos, Benji e Cam ficaram em choque, mas completamente felizes”, contou uma fonte da publicação. “Embora ela só esteja grávida há algumas semanas, Cameron está esperando que seja um menino e uma menina. Ela está empolgada para começar a fazer compras para os bebês. Eles estão sendo cautelosos. Ela é muito saudável e tudo está ótimo até agora. Eles estão esperando pelo melhor”, continuou.

Melhorar sotaque

As gravações da segunda temporada de “Narcos” só começam em outubro, mas Wagner Moura (foto abaixo) foi anteontem para a Colômbia. O ator quer se reconectar ao espanhol de Medellín. Ele aprendeu a língua na Universidade Bolivariana, mas seu sotaque foi criticado.

Passeio e graça

Rafinha Bastos e Marcelo Marrom começarão a gravar “On the Road” (título provisório), do Multishow, em outubro. Durante o dia, eles conhecerão os pontos culturais de um lugar. De noite, transformarão a experiência num stand up que será aberto ao público. Entre as cidades que visitarão estão Recife, Natal e Salvador.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias