sexta 26 de junho de 2026Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/06/2026
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Acidente

Carro pega fogo no Centro de Itaquá

Motorista estava dirigindo quando sentiu cheiro de queimado

26 junho 2026 - 11h33Por Yasmin Torres - da Reportagem Local

Um carro pegou fogo na manhã desta sexta-feira (26) por volta das 8h00 na Avenida Emancipação, no Centro de Itaquaquecetuba. Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo foi apagado e não houve vítimas.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que o motorista estava trafegando pelo local quando sentiu um forte cheiro de queimado. Em seguida, o carro, um Fiat Uno, parou de funcionar.

Ao desembarcar, o condutor percebeu fumaça saindo da região do capô e solicitou apoio aos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que realizavam patrulhamento preventivo na área. As equipes compareceram rapidamente ao local, isolaram a área para garantir a segurança dos pedestres e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também