domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa em Suzano

Armas de fogo, drogas, celulares, quatro coletes a prova de balas e anotações sobre tráfico foram apreendidos

28 maio 2025 - 09h41Por Laura Barcelos - da Reportagem Local

A Polícia Civil de Suzano prendeu, nesta terça-feira (27), dois homens em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma em Suzano. A análise de um dos celulares apreendidos revelou transações de drogas, inclusive com distribuição para outros estados, como a Bahia. 

A ação, que é parte de uma investigação sobre tráfico de drogas e associação criminosa na região, aconteceu durante operação e cumprimento de mandado de busca e apreensão em um pesqueiro localizado na estrada Pau e Pique. 

Segundo informações policiais, a investigação teve início a partir de uma denúncia de que o pesqueiro estava sendo utilizado para armazenamento de drogas e armas de fogo, além de promover festas onde entorpecentes eram distribuídos. 

Com mandado de busca e apreensão para o local, a equipe policial localizou um revólver .38 com munições novas e disparadas na residência do suspeito apontado como proprietário do local e responsável pelos eventos. 

Ainda na busca no pesqueiro, foram encontradas drogas, quatro coletes a prova de balas com registro de furto em Guarulhos, dois veículos blindados, um caderno com anotações ligadas a contabilidade do tráfico e aparelhos celulares. 

Ainda segundo informações policiais, a análise preliminar de um dos celulares, autorizada judicialmente, revelou mensagens, fotos e registros de transações de drogas, inclusive com distribuição para outros estados, como a Bahia. 

Dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma e receptação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Suzano.