Dois homens, de 37 e 43 anos, foram presos em flagrante após tentarem assaltar uma farmácia com uma pistola de cola quente, na última sexta-feira (04), no bairro Vila Suiça, em Mogi das Cruzes.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram no estabelecimento, na avenida Ricieri José Marcatto, e anunciaram o roubo utilizando uma pistola de cola quente como arma.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o funcionário que atendia o caixa se recusou a entregar o dinheiro. Diante da resistência, a dupla fugiu em um táxi sem levar nada.
A Polícia Militar iniciou um patrulhamento pelo local e localizaram o veículo usado na fuga trafegando na contramão da Avenida Francisco Rodrigues Filho, próximo ao Parque Centenário.
Após perseguição, o carro foi abordado e os suspeitos encontrados no banco traseiro. Durante a revista, a pistola de cola quente foi apreendida.
A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada à delegacia. O caso foi registrado como tentativa de roubo a estabelecimento comercial na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.




Pistola de cola quente foi apreendida - (Foto: Divulgação)




