Em Suzano, uma briga entre vizinhos terminou em morte neste domingo (11). De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), as duas vítimas e os três suspeitos eram parentes e vizinhos. O caso aconteceu na rua Cumbica – Jardim Revista. O caso segue em investigação.
Segundo o BO, a confusão começou quando a vítima fatal, de 45 anos, foi na rua verificar o que estava acontecendo após ouvir uma gritaria. Chegando lá, os suspeitos – familiares da vítima – questionaram o que ela fazia ali e começaram xingamentos.
A filha da vítima, ao ouvir a discussão, foi até a rua para ajudar a mãe, momento em que os suspeitos começaram a agredi-las com socos e chutes. Após a vítima fatal receber um soco e cair desacordada, a filha solicitou uma ambulância. Entretanto, devido à demora, ela mesmo levou a mãe a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Revista, local onde foi declarada a morte da vítima.
Segundo prontuário hospitalar, a paciente foi retirada do carro com pressão arterial inaudível, pulso central não palpável e ausência de respiração. A segunda vítima – que também foi agredida - teve sua pressão arterial aferida e foi liberada.
Foram requisitados, ainda de acordo com o BO, exame de corpo e delito necroscópico para mãe e para constatação de lesões corporais da filha.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Suzano como homicídio e lesão corporal. O caso segue em investigação.




O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Suzano - (Foto: Reprodução/Google Maps )




