Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã do último sábado (6), no Jardim Aeródromo, em Suzano, suspeito de agredir a mãe de 41 anos. O jovem já havia sido preso em 2023 por agredir o avô e esfaquear a avó, ambos de 64 anos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na rua Gilma. A vítima relatou que estava limpando o quarto do filho quando ele deu tapas em seu rosto e chutes em suas pernas. A vítima também foi atacada pelo cachorro do suspeito, momento em que o outro filho interveio.
A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por cuidados médicos.
Questionado, o suspeito informou que a mãe tentou agredi-lo com uma vassoura e ele somente retirou o objeto da mão dela, negando o ataque. Já o irmão, que testemunhou a briga, confirmou que a mãe foi agredida.
Segundo a polícia militar, em 2023, o suspeito também foi preso após agredir o avô e esfaquear o braço da avó. Já em agosto deste ano, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência relatando outros dois episódios de agressão física.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Suzano, onde o caso foi registrado como violência doméstica. O jovem permanece à disposição da Justiça.



Caso foi registrado na Delegacia de Suzano - (Foto: Arquivo/DS)




