Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS

Ladrões mantém reféns durante roubo e fogem levando carro de policial

Policiais civis conseguiram prender um dos suspeitos. Homem tem passagens na Justiça por diversos crimes, como roubo, furto e, inclusive, estupro

Por Marcus Pontes - de Suzano13 MAR 2020 - 11h53
Objetos foram recuperados durante a açãoFoto: Polícia Civil/Divulgação

Dois bandidos invadiram uma casa, que também funciona como um lava-rápido, e mantiveram reféns na quinta-feira à tarde, 12, na região central de Poá. Os ladrões agrediram e ameaçaram as vítimas. Na fuga, os criminosos levaram o carro de um policial. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi preso após 40 minutos e buscas são realizadas para capturar o foragido.

O preso foi encontrado na divisa entre Poá e Itaquaquecetuba. Na oportunidade, a vítima o reconheceu como sendo um dos autores. A princípio, o suspeito negou ter participado do crime. Porém, durante o roubo, câmeras de segurança filmaram-o. 

Ainda de acordo com a polícia, os objetos levados pelos bandidos, inclusive o colete à prova de balas do policial, foram recuperados. Investigadores buscam informações para encontrar o segundo criminoso. A hipótese é que ele também seja de Itaquá.

"Foi uma ação rápida e uma resposta à sociedade. Eram violentos (os bandidos). Armados, eles fizeram tortura psicológica, para obter o solicitado, que era dinheiro. Continuaremos a investigação para encontrar o segundo indivíduo", afirmou o delegado Eliardo Jordão, responsável pela Delegacia de Poá.

O delegado, ainda, pontuou que esta não é a primeira vez em que o suspeito acaba preso. Isto porque já respondeu pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e estupro. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias