quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

PM prende caseiro por porte ilegal de arma e receptação de celular

Com ele, foram apreendidos duas espingardas e cinco cartuchos picotados

24 setembro 2019 - 11h40Por de Suzano

A Polícia Militar (PM) prendeu um caseiro, de 27 anos, por porte ilegal de armas e por receptação de celular na Estrada dos Fernandes, no Parque Santa Rosa, em Suzano. Com ele, foram apreendidos duas espingardas e cinco cartuchos picotados. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (23) na Delegacia Central.

Por volta das 16h55, policiais militares realizavam patrulhamento pela Estrada dos Fernandes, quando abordaram um caseiro em atitude suspeita. Após revista pessoal, foi encontrado na mochila dele cinco cartuchos picotados. O suspeito disse que havia achado na porteira da fazenda em que trabalha e que guardou para vendê-los.

Segundo policiais que atenderam o caso, como o suspeito não estava com o RG, foram até a casa dele para buscar. Durante o caminho, o caseiro informou que na casa tinha duas armas, que pertenciam a seu patrão.

No local, os policiais encontraram uma espingarda com numeração raspada, além de uma espingarda de pressão. Além disso, acharam também um celular de produto de roubo.

As armas e os cartuchos foram apreendidos.