domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

PM prende homem com carro furtado após perseguição no Miguel Badra

Veículo foi recolhido ao pátio e será devolvido ao dono

31 outubro 2019 - 17h17Por Marcus Pontes - de Suzano
Uma perseguição por ruas do Miguel Badra a um carro terminou na prisão de um homem na quarta-feira, 30, na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, em Suzano. Segundo a Polícia Militar, o veículo utilizado pelo suspeito tinha queixa de furto. 
 
Policiais, do 3º Pelotão, da 4ª Cia, do 32º Batalhão, patrulhavam pelo bairro, quando suspeitaram do motorista de um carro na Rua Mario Bochetti. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito acelerou, dando início à perseguição.
 
A fuga não se estendeu por muito tempo e o carro foi interceptado. Durante a abordagem, o homem não tinha nenhum item ilícito. No entanto, os policiais verificaram e descobriram, por meio da numeração do motor, que o veículo tinha sido furtado. 
 
O caso foi registrado no 2° Distrito Policial (DP) do Boa Vista. O homem foi preso por receptação.