quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Civil detém 10 em desmanche clandestino no Jardim da Ponte

Os suspeitos foram flagrados carregando um caminhão; mais de 180 peças automotivas foram apreendidas

29 maio 2020 - 12h17Por De Itaquá

A Polícia Civil deteve, na tarde de quinta-feira (28), dez homens que foram flagrados em um desmanche clandestino, no Jardim da Ponte, em Itaquaquecetuba. Mais de 180 peças automotivas foram apreendidas.

Agentes da Delegacia de Itaquaquecetuba receberam a informações sobre um possível desmanche clandestino na Rua Itú e foram até o local, onde realizaram campana e perceberam uma movimentação suspeita.

A equipe entrou no galpão e surpreendeu dez homens carregando um caminhão que faria o transporte de algumas peças que já estavam embaladas e que seriam, segundo o motorista, levadas para o Estado da Bahia. 

No local, foram apreendidos 20 bancos, 20 cabeçotes diversos, 20 cambotas, dez jogos de rodas e pneus montados, 30 lanternas e faróis diversos, cinco capas de painel, 12 parachoques, dez cambios diversos e dez eixos.

Também foram recolhidos dez escapamentos, cinco baterias, dez telescopios, três mini-frentes e 20 portas, além de diversas placas automotivas. Não foi constatada a origem ilícita de nenhum dos veículos e peças apreendidas. 

Todo material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. Os suspeitos alegaram ter sido apenas contratados para carregar o veículo. Eles serão investigados por receptação.