domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
motorista de aplicativo

Quatro homens são presos por roubo a motorista de aplicativo, em Suzano

Caso aconteceu na avenida Vereador João Batista Fitipaldi, durante desembarque do passageiro

20 dezembro 2023 - 14h19Por Guynever Maropo da Reportagem Local

Quatro homens foram presos em flagrante acusados de roubarem um motorista de aplicativo, na noite desta terça-feira (19), em Suzano. Um revólver foi apreendido.

O caso aconteceu na avenida Vereador João Batista Fitipaldi, durante desembarque do passageiro.  Por volta das 23 horas, policiais viram a vítima atravessando a rua correndo e apontando para o veículo que estava sendo ocupado por quatro homens.

O quarteto, com idades entre 20 e 27 anos, roubaram o motorista de aplicativo com uma arma. Depois de anunciarem o roubo, o jovem de 20 anos assumiu a direção.

 O grupo foi surpreendido pela equipe do 32º batalhão de Polícia Militar Metropolitano e começaram a fugir.

Na fuga os suspeitos ingressaram, na contramão, na avenida João Batista Fitipaldi. Com a aproximação das viaturas, o quarteto desistiu e parou o carro.

O revólver usado no roubo foi encontrado no interior do veículo.

Os quatro suspeitos permanecem presos depois de serem autuados em flagrante por roubo.

O automóvel e todos os pertences foram recuperados e devolvidos à vítima.