Um homem de 53 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3) suspeito de manter a companheira, de 27 anos, e a filha, de 4 anos, em cárcere privado em Suzano. A vítima relatou violências físicas, ameaças e ciúmes excessivos do parceiro.
Segundo a polícia militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na rua Maria José Sampaio, próximo à rodovia Índio Tibiriçá. No local, encontraram a vítima e a filha do casal.
A mulher relatou casos de violência física, psicológica e ameaças de morte constantes com uma arma caso tentasse se separar. Contou ainda que o parceiro a proibiu de levar o lixo para fora de casa por ciúmes.
Na casa, os agentes encontraram um revólver utilizado durante as ameaças com três balas intactas.
O suspeito não estava no local, entretanto a vítima indicou que ele estava em um bar nas proximidades. No endereço, o homem foi abordado. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já no bar, foi localizada a segunda arma do suspeito com seis munições.
O suspeito foi preso em flagrante e o caso registrado como violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Distrito Policial Central de Suzano.




duas armas de fogo foram apreendidas - (Foto: Divulgação/PM)



