domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Bunkyo de Mogi das Cruzes confirma Akimatsuri neste ano

Tradicional evento japonês está marcado para os dias 09,10, 16 e 17 de abril. Estandes já estão disponíveis para venda

09 fevereiro 2022 - 16h42Por de Mogi
Após dois anos suspenso, o Festival de Outono Akimatsuri volta a ser realizado pelo Bunkyo de Mogi das Cruzes. O evento está marcado para os dias 09,10, 16 e 17 de abril no Centro Esportivo da Porteira Preta, em Mogi das Cruzes.
 
Com a flexibilização e a ampla cobertura da vacina contra a Covid-19, a Associação decidiu manter a data do evento este ano. “Queremos proporcionar novamente momentos de alegria e descontração para as famílias que gostam do Akimatsuri. Como é realizado em uma área ao ar livre, decidimos retomar este ano”, explica o presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tuda.
 
Segundo ele, várias medidas estão sendo estudadas para garantir a segurança dos visitantes,  voluntários da festa e expositores. “Vamos promover diversão e lazer, mas com segurança”, garante.
 
Estandes à venda
 
Interessados em expor ou vender produtos no Akimatsuri podem adquirir um estande para a edição deste ano.
 
Há dois tipos de espaços disponíveis: estandes e boxes para bazaristas. Empresários do ramo de Food Truck também podem participar do evento, que  terá 100 estandes, incluindo os da Praça de Alimentação.
 
Mais informações sobre a venda de estandes podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp 4791-2022. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também