domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Conselho dos Direitos da Mulher realiza 2ª conferência em Ferraz

Orquestra do Serviço Promocional Nossa Senhora Aparecida abrilhantou a cerimônia tocando o Hino Nacional

27 junho 2025 - 19h00Por de Ferraz

Com o objetivo de discutir políticas públicas que apoiem o papel da mulher nos diversos setores da sociedade e promover igualdade para todos, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), realizou nesta sexta-feira (27), a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas das Mulheres de Ferraz de Vasconcelos.

O evento que tem a temática “Mais Democracia, Mais Igualdade e Mais Conquistas para Todas”, tratou de temas como violência e igualdade de gênero, saúde, educação e trabalho com foco na mulher negra e LGBTQIAPN+.

Representantes da sociedade civil, autoridades locais e entidades parceiras estiveram presentes na ação.

A orquestra do Serviço Promocional Nossa Senhora Aparecida abrilhantou a cerimônia tocando o Hino Nacional e o Hino a Ferraz de Vasconcelos.

O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Agriculta, Daniel Balke reforçou o trabalho que o município vem realizando para garantir os direitos da mulher: “Nós estamos sempre trabalhando para garantir políticas públicas efetivas para as mulheres. Temos a primeira prefeita eleita na história de Ferraz, criamos a Casa da Mulher Paulista Ferrazense, que anteriormente não tinha na cidade, tudo isso já é um marco e continuaremos assim, trabalhando para uma Ferraz com mais igualdade de gênero”, pontuou o vice-prefeito.

“Essa é a nossa segunda conferência e estamos tratando de temas muito importantes, a luta para promover melhorias das condições de vida das mulheres e a eliminação de todas as formas de discriminação e violência, é a nossa prioridade”, destacou a presidente do CMDM, Alessandra França.

Deixe seu Comentário

Leia Também