A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tem, a partir de hoje, um canal mais rápido para receber de denúncias e notificações. Trata-se do WhatsApp, a mídia mais utilizad apelos brasileiros. A companhia viu a necessidade de se integrar a esta tecnologia. O número 99767-7030 ficará disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.
A equipe receberá essas mensagens e encaminhará à área responsável para providências.
Os usuários continuam com os demais canais de comunicação à disposição, como o chat on-line Conexão CPTM, as redes sociais ((TT @cptm_oficial e FB @cptm.fanpage), o telefone 0800-055-121 (24 horas), o Disk Denúncia pelo celular 97150-4949, além do formulário eletrônico que também está disponível na página Atendimento ao Usuário (http://www.cptm.sp.gov.br/Pages/atendimento.aspx ).




Número ficará disponível 24 horas para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário - (Foto: Arquivo/DS)




