domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Transporte de Ferraz reforça sinalização em mais de 50 vias

Ferraz realizou a sinalização horizontal e vertical das avenidas XV de Novembro e Governador Jânio Quadros e outras vias

26 julho 2018 - 21h05Por De Ferraz
A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos divulgou, nesta quinta-feira (26), o balanço de serviços realizados na cidade durante este mês. Com o foco na sinalização de vias, mais de 50 ruas do município receberam pinturas.
 
Acompanhando a Operação Tapa-Buraco, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que ocorre em todo município, o Transporte ferrazense realizou a sinalização horizontal e vertical das avenidas XV de Novembro e Governador Jânio Quadros e nas ruas Benedito Bastos Antunes, Carlos Gomes e Antônio Trevisani. 
 
Além disso, outras vias também receberam intervenções como pintura de lombadas, traçado, símbolos e setas, marca longitudinal, faixas de travessia de pedestre, marca de canalização, marca delimitadora de parada de veículos específicos, colocação de tachão refletivo (tartaruga) e troca das placas de sinalização de regulamentação e advertência. 
 
Estes serviços passaram pela Avenida Brasil com a esquina das ruas João Ramalho, Doutor Rodrigues Alves, Marechal Costa e Silva, Nilo Peçanha, José Bonifácio, Carlos de Campos, Marcondes Salgado, Prudente de Moraes, Padre Feijó, Hermes da Fonseca, Humberto de Campos e Campos Sales.
 
Outras vias que também foram visitadas pela equipe da pasta foram a Avenida Dom Pedro II, as ruas Santos Dumont, Tiradentes, 13 de Maio, Lourenço Paganucci, Armando da Fonseca, Desembargador Cicero de Toledo Piza, Bruno Altafin, Jácomo Zanchetta, Moreira Neto, Luiza Maria Lopes, Américo Trufelli, Tio Patinhas, David Rogatis, Rua Minie, Pato Donald, Rua Mikey, Georgina Borges Santos, Rua Japão, entre outras. O Viaduto Ayrton Senna e a Praça da Bíblia também receberam sinalizações. 
 
De acordo com secretário do Transporte ferrazense, Antônio Carlos Alves Correia, o Tonho, houve prioridades em relação as vias que seriam contempladas com os serviços, e os trabalhos continuarão.
 
“Fizemos as ruas no entorno das escolas, as vias que estão sendo recapeadas pela Operação Tapa-Buraco e ainda as que ligam municípios, como é o caso da Avenida Jânio Quadros e Lourenço Paganucci. Neste sentido, faremos agora a Avenida Tancredo de Almeida Neves, que faz limite com o Itaim Paulista. Nesta semana nós também focamos no entorno da Prefeitura, por conta do grande fluxo de munícipes, além de existir nesta área o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Companhia da Polícia Militar. Com certeza continuaremos este trabalho com afinco e seriedade”, afirmou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também