sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Agenda: candidatos em Suzano visitam bairros da periferia

Dona Benta, Miguel Badra e Palmeiras são os principais locais. Agendas foram divulgadas pelo candidatos

23 outubro 2020 - 23h00Por Daniel Marques - de Suzano
Os candidatos a prefeito de Suzano terão uma agenda cheia neste fim de semana. 
 
Boa parte deles vai visitar bairros como Miguel Badra, Dona Benta e Palmeiras. Também marcarão presença em feiras livres e reuniões com candidatos a vereador e apoiadores.
 
Hoje, o prefeiturável Vanderli Ferreira Dourado (PT), o Derli do PT, partirá em uma carreata que sairá do Miguel Badra às 10 horas. Ao longo do dia, ele também participará de reuniões com candidatos a vereador.
 
Amanhã (25), Derli planeja começar o dia entregando material de campanha em três feiras livres: no Dona Benta, em Palmeiras e no Jardim Colorado. À tarde, o candidato terá mais reuniões com apoiadores. 
 
À noite, ele participará de uma conversa com membros de uma igreja evangélica, na região do São Bernardino.
Israel Lacerda (PSL) inicia o dia de hoje com uma reunião interna de organização de campanha. 
 
À tarde, o biomédico vai visitar o Miguel Badra e participar de uma reunião com um candidato na região do bairro Sete Cruzes, na região Sul.
 
À noite, Lacerda participará de algumas lives com candidatos. 
 
A assessoria do candidato do PSL não divulgou a agenda de amanhã.
 
Já o candidato Jorge Romanos Junior (DEM), o Jorginho Romanos, fará visitas hoje pela manhã às feiras livres da cidade. Depois, ele almoçará na Vila Amorim e, à tarde, participará de uma reunião no Recanto Paineira. 
 
À noite, Jorginho participará de mais duas reuniões, às 19 horas e às 20 horas nos bairros Boa Vista e Jardim Colorado. Depois, ele visitará um bar na Vila Maluf.
 
Amanhã, ao longo de todo o dia, o candidato do DEM vai inaugurar oito comitês em vários bairros das regiões Sul e Norte da cidade. Ele também visitará um campo de futebol no Jardim Graziela, às 14 horas.
 
Rodrigo Fernando Assis dos Santos (PCdoB), o Professor Rodrigo Assis, também visitará uma feira hoje na região do Miguel Badra.
 
À tarde, o candidato participará de uma reunião com apoiadores no mesmo bairro.
 
Amanhã, Assis vai para uma feira no Dona Benta. À tarde, novamente participará de reunião com apoiadores.
 
O vereador e candidato a prefeito, Lisandro Frederico (Avante), informou que hoje, a agenda não será pública. Ele participará apenas de treinamentos internos com voluntários.
 
A de amanhã ainda não foi definida.
 
O candidato à reeleição, Rodrigo Ashiuchi (PL) realizará, na manhã de hoje, reuniões no comitê. À tarde, ele participará de reuniões nos bairros Cidade Cruzeiro do Sul, Casa Branca e Novo Colorado. 
 
À noite, o atual prefeito vai a um encontro com lideranças ds jardins Nova América, Monte Cristo e Centro
 
Amanhã, o candidato inicia o dia com encontros na região central. À tarde, o atual prefeito vai ao Jardim Varan e ao distrito de Palmeiras, onde participará de encontros com lideranças. Ele fecha o domingo com reunião de equipe na área central. 

Deixe seu Comentário

Leia Também