Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Terça 21 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2017
mrv

DS realiza flash mob para marcar lançamento de novo portal de notícias

07 MAR 2015 - 09h59
O DS parou a praça de alimentação do Suzano Shopping ontem com uma ação de marketing, flash mob, que marcou o lançamento do novo portal de notícias. A página estará disponível para o acesso ao público, totalmente modernizado, a partir de hoje, pelo endereço www.diariodesuzano.com.br. Com as inovações, o DS pretende conseguir atingir mais de um milhão de acessos por mês. Além de ficar atualizados com as principais matérias da cidade e da região, os internautas poderão assinar as versões on-line e impressa do jornal, além de colocar os anúncios nos classificados. No decorrer dos meses o portal promete mais inovações. "É muito importante acompanhar a mudança de hábito do leitor. A nova geração vem mudando e temos que nos adaptar", explicou o consultou comercial do DS, Reinaldo Stringheta. FLASH MOB Ao som de "Shake it Off", da cantora Taylor Swift e de "Moves Like Jagger", do grupo Marron 5, a ação realizada no Shopping de Suzano consistiu em um flash mob que reuniu cerca de 30 bailarinos do Centro de Arte Lilian Gumieiro em uma apresentação. Assim que a música começou, as pessoas presentes se aglomeraram para poder ver o show. Celulares e tablets dos presentes registraram o momento. A coreografia foi montada pela bailarina Mariana Camargo, que já coreografou o show da banda "Rebeldes" e da cantora Manu Gavassi. O vídeo da ação estará disponível no YouTube, na página do jornal no Facebook e também no novo portal. "Achei muito legal. O jornal está de parabéns. Estava passando e tive que parar para ver o que estava acontecendo. Leio notícias diariamente e acessaria o portal", relatou Reginaldo Pinto Amarante, de 44 anos, que passeava pelo shopping na hora da ação. Os jovens também foram atraídos pela ação. "Depois dessa eu até acesso o portal do jornal. Achei uma ótima ideia para divulgar", disse a adolescente Isabella Barbosa, de 12 anos, que estava no shopping com as amigas e viu a apresentação.
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias