sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Dupla Patati Patatá fala de trajetória e da nova temporada de shows

Em entrevista ao vivo ao DS contaram sobre a caminhada até o reconhecimento

19 janeiro 2022 - 08h30Por de Suzano
Com uma temporada de apresentações no Mogi Shopping em andamento, a dupla de palhaços mais conhecida do Brasil se reencontrou com o público. Patati Patatá Circo Show está de volta e em grande estilo. 
 
O espaço lúdico fica instalado no estacionamento superior, perto do boulevard.
 
Nesta semana, Patati Patatá passaram pelo DS para uma entrevista ao vivo. Falaram da carreira, dos shows, futuro e os programas na televisão. Na redação do DS tirou fotos com crianças e contou piadas durante a entrevista. 
 
Patati Patatá estão na caminhada desde os anos de 1980. Já são 36 anos de carreira. Qual o segredo de não envelhecer? Eles respondem na ponta da língua: “A gente sorri”.
 
A dupla lembrou o início da trajetória com as apresentações nas escolas. “Quando saímos para fazer shows, já éramos conhecidos por causa da passagem pelas escolas”, lembraram. No início de carreira chegaram a ser muitas vezes confundidos com outros palhaços, como Bozo e até o Ronald McDonald por causa dos cabelos de “batata frita” do Patatá. “Hoje, outros palhaços são confundidos com a gente”, disseram.
 
Das músicas gravadas, desde a época de fita cassete e depois DVDs, as mais pedida é, sem dúvida, “Se você quer sorrir”, que praticamente virou um “hino”.
 
Apesar da intensa agenda de shows, a dupla tem novos projetos. Um deles é voltado ao cinema. Eles devem fazer um filme e voltar a se apresentar fora do País. 
 
Apresentações em Mogi
 
A dupla Patati Patatá está com temporada de apresentações no Mogi Shopping.
 
Para esse momento tão aguardado, o Mogi Shopping preparou um “presente especial”, segundo a assessoria. Milhares de ingressos infantis individuais serão entregues aos clientes que participarem da promoção 'compre e ganhe'. Até o dia 25 de fevereiro, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a retirar um ingresso infantil. Todas as regras de participação estão descritas no regulamento que está disponível no site e também na página promocional https://promocao.mogishopping.com.br. Os ingressos são válidos para crianças com até 12 anos (sujeito a disponibilidade, não cumulativo com outras promoções ou descontos e não são válidos para camarote). 
 
Adultos e demais acompanhantes poderão adquirir os ingressos em uma loja do circo que está na Praça Central de Eventos ou então na bilheteria que está disponível desde o dia 10 de janeiro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. As formas de pagamento são dinheiro ou cartões de débito e crédito. 
 
A classificação é livre e o local possui acessibilidade. Os shows acontecerão entre os dias 15 de janeiro e 27 de fevereiro. Aos sábados, às 14h30, 17h e 19h30. Domingos e feriados, às 11h, 14h30 e 17h. Mais de 700 mil pessoas puderam assistir às temporadas anteriores do Patati Patatá Circo Show. 
 
No espaço lúdico, as crianças terão novamente a oportunidade de interagir com os personagens de grande audiência na televisão.