Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 13 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 12/12/2017
mrv

Empresa vai analisar risco à saúde em área da Estação de Esgoto

14 MAR 2015 - 08h01

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) vai contratar uma empresa para analisar a possibilidade de risco à saúde na área da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Suzano. Três empresas foram classificadas pela Comissão de Julgamento que classificou as propostas técnicas protocoladas para a licitação.

Segundo publicação feita ontem no Diário Oficial do Estado (DOE), a empresa com maior pontuação na licitação foi a Servmar Ambiental e Engenharia (8,1 pontos), seguida da Weber (com 7,9 pontos) e da La Falcão Bauer (com 7,6 pontos). O dossiê da licitação pode ser conferido na Avenida do Estado, 561, São Paulo.

A assessoria de imprensa da Sabesp explicou, por meio de nota, que "a empresa foi contratada para realizar investigação ambiental detalhada em atendimento às exigências do órgão ambiental, com o objetivo de determinar, identificar e quantificar riscos, além de propor soluções, caso seja necessário". Por conta disso, os riscos existentes à saúde só serão conhecidos ao final da investigação.

ETE

A Estação de Tratamento de Esgotos de Suzano está localizada na Rua Major Pinheiro Fróes e atende aos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos. Os esgotos são transportados para a estação, por meio de um sistema de esgotamento constituído de coletores-tronco, pelo interceptor ITi-10 e pelo emissário Guaió, totalizando uma extensão de 28 quilômetros

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias