quinta 22 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Manutenção

Escada rolante da Estação Suzano entra em manutenção por cinco dias

Passageiros terão outras alternativas para circular pela área livre da estação

13 março 2023 - 15h30Por Daniel Marques - de Suzano

Uma das escadas rolantes que ficam na área livre da Estação Suzano, da Linha 11-Coral, ficará temporariamente desativada para a realização de manutenção preventiva obrigatória.

A manutenção ocorrerá durante por cinco dias. Ela foi iniciada nesta segunda-feira (13) e seguirá até a próxima sexta-feira (17).

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o local está isolado e sinalizado. Os passageiros têm outra escada rolante e elevador como alternativas.

Segundo a companhia, a manutenção preventiva obrigatória precisa ser feita para garantir o bom funcionamento da escada rolante, principalmente nos horários de pico, quando aumenta a preocupação com o funcionamento da escada devido ao alto fluxo de passageiros.

A estação Suzano é uma das mais movimentadas de todo o sistema de transporte sobre trilhos da Grande São Paulo e a mais movimentada do Alto Tietê, recebendo mais de 700 mil passageiros por mês, segundo dados de janeiro deste ano da companhia.

Na semana passada, outra estação da Linha 11-Coral recebeu manutenção em uma das escadas rolantes. Foi a José Bonifácio, que fica na Zona Leste de São Paulo e está na rota de muitos passageiros que saem da região sentido capital. Na ocasião, a manutenção ocorreu entre os dias 6 e 10 de março.

Deixe seu Comentário

Leia Também