sexta 19 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

População aprova maior fiscalização no trânsito da Avenida Miguel Badra

DS foi até a avenida para ouvia a opinião das pessoas

23 junho 2024 - 20h00Por Gabriel Vicco - da Reportagem Local

As pessoas que passam pela Avenida Miguel Badra aprovam uma maior fiscalização no trânsito da via. No início do mês, uma adolescente de 13 anos morreu e outra, da mesma idade, ficou ferida após um atropelamento na via.

O DS foi até a Avenida Miguel Badra para ouvir a opinião das pessoas em relação ao possível aumento na fiscalização de automóveis na via.

Maria das Graças entende que uma maior fiscalização seria muito boa para o local. “O radar em si talvez não melhore, mas uma maior fiscalização, mais faróis seria ótimo, isso precisa. Às vezes o radar inteligente acaba dando multas erradas, então acho que uma maior fiscalização fora do radar seria melhor”, opina.

Paulo José entende que não há a necessidade de novos radares na Avenida, que já conta com a ferramenta em alguns trechos. “Eu acho que não tem necessidade de radar. Acho que só câmera já é o suficiente, radar já tem em outros pontos. Um em cima do outro não funcionaria. Só câmera já melhoraria”, disse.

Maria Helena disse que está de acordo com a colocação de radares e outras fiscalizações. “A Prefeitura pode colocar sem problema. Tem que colocar sim. Seria bom demais para a avenida. Tem acidente demais. Tem que melhorar cada vez mais”.

Em participação do DS Entrevista no início de junho, o diretor de Trânsito da Prefeitura de Suzano, Claudinei Galo, disse que a Avenida Miguel Badra deve receber novos radares em breve. “É uma tragédia, a vítima não estava na via. Estive lá e, além de toda a sinalização, temos que fazer campanhas de educação de trânsito, fiscalização mais efetiva. Um agente ficou lá uma hora e me ligou falando que teve que autuar 16 carros. Pessoal passa no farol vermelho, não respeita. É complicado. Pedi urgente a instalação de um radar eletrônico de semáforo”.

Deixe seu Comentário

Leia Também