Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 10 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 08/08/2020
PMMC ECOTIETÊ
PMMC ALEITAMENTO MATERNO
PMMC  VACINAÇÃO - SARAMPO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Mutirão da Catarata

Professor de Suzano é selecionado em programa global da Lego Education

Para Bruno De Paola, a oportunidade é “uma maneira de colocar Suzano no mapa da educação e da tecnologia”

Por Carolina Rocha - de Suzano15 JUL 2020 - 12h24
Com o intuito de conhecer e testar uma nova tecnologia educacional produzida pela empresa, o Spike Prime, o professor passará por desafios semanais e treinamentos com a mais recente ferramenta da LegoFoto: Milleny Funchal Marques/Divulgação
O professor e coordenador de Tecnologia do Colégio Suzano, Bruno De Paola, é um dos 50 educadores brasileiros selecionados para participar do programa global de experimentação da Lego Education, intitulado de Spike Prime Influencers-Brasil.
 
Com o intuito de conhecer e testar uma nova tecnologia educacional produzida pela empresa, o Spike Prime, o professor passará por desafios semanais e treinamentos com a mais recente ferramenta da Lego.
 
De acordo com o professor, além de realizar treinamentos com especialistas, os participantes devem experimentar a nova tecnologia, realizar propostas de aula e compartilhar o aprendizado nas redes sociais, através de vídeos e fotos. Todos os educadores receberão uma certificação internacional.
 
Para De Paola, a oportunidade é “uma maneira de colocar Suzano no mapa da educação e da tecnologia”.
 
A iniciativa, que ocorre simultaneamente em outros 15 países, conta com a participação de educadores ao redor do globo. Para o professor, a seleção para fazer parte do time de educadores para testar a nova ferramenta foi uma grata surpresa.
 
“Não esperava. Foi uma surpresa por dois motivos. O primeiro é receber o Lego em primeira mão, e o segundo é de vestir o personagem influencer. Fazer os vídeos e editar. Cheguei a ficar um pouco preocupado com tudo isso, mas fluiu. A página está crescendo e o feedback é bem positivo”, explica. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias