Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 20 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2017
mrv

Vencimento da primeira parcela do IPTU é adiado para 31 de março

13 MAR 2015 - 08h01

O vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi adiado para o próximo dia 31. Anteriormente, a data limite para pagamento era domingo. A mudança foi necessária por conta de problemas no processo de emissão realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF). A prorrogação do prazo foi anunciada ontem pela Prefeitura de Suzano. Atualmente, a cidade possui 103 mil contribuintes.

A Prefeitura informou que, aquele que preferir, pode emitir a segunda via do IPTU por meio do site suzano.sp.gov.br. Após entrar no site, é necessário preencher os campos ‘código imobiliário’ e ‘inscrição mobiliária’, sem pontos ou traços (utilizar somente números). A administração municipal informou que o procedimento é totalmente seguro e eficaz.

Além do recurso da segunda via, os suzanenses terão desconto de 5% no pagamento de parcela única (à vista) do IPTU. Todos esses recursos são aplicados na pavimentação de ruas, obras de infraestrutura, iluminação, construção, reforma e ampliação das escolas e creches, além de execução de projetos habitacionais para a população de baixa renda, entre outros.

SERVIÇO

O contribuinte pode solicitar informações sobre o IPTU pelo telefone da Ouvidoria Municipal: 0800 774 2007 ou pelo Portal da Transparência. Outras dúvidas podem ser sanadas pessoalmente no Edifício Nacional (Rua Baruel, 430 – Centro) ou pelo telefone 4745-2074.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias