Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 29 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2020
PMMC SARAMPO
CENTRO MÉDICO
MAGIC CITY

Foto de futebol de várzea leva ex-fotógrafa do DS a participar de exposição

Foto selecionada para mostra é do campeonato de futebol de várzea

Por de Suzano07 FEV 2020 - 10h00
Ex-fotojornalista do DS participa de exposição com foto sobre futebol em bairro de SuzanoFoto: Bruna Nascimento/Divulgação
A Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de São Paulo (Arfoc-SP) realizará, a partir de hoje, a 14ª edição da Amostra Anual de Fotojornalismo. A exposição contará com fotos dos associados. 
 
Dentre os selecionados, a fotojornalista Bruna Nascimento, 21, ex-fotógrafa do DS, terá uma de suas fotos exibidas. Ela é formada em Fotografia pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Fapcom) e atua no meio desde 2017. Atualmente trabalha como correspondente para a Agência Mural de Jornalismo das Periferias. 
 
Para Bruna, que se associou há um ano, é gratificante ter o reconhecimento do seu trabalho. 
 
"É bem bacana. Principalmente por ser meu primeiro ano, então foi uma surpresa. E também porque você está do lado de ‘monstros’ da fotografia. Então tem gente que tem a minha idade só de experiência com fotografia. Então é bem gratificante", diz.
 
"Se você abrir o site, a lista com um monte de gente que eu acompanhava que era minha referência quando eu estudava. Então são várias inspirações e que hoje eu estou na mesma exposição. É uma sensação de orgulho e gratidão mesmo".
 
Foto
 
A foto selecionada para a exposição é do futebol de várzea do bairro Miguel Badra. Na época que a fotografia foi tirada, foi realizada a 1ª edição da copa de futebol do bairro. 
 
"O Badra vai estar numa exposição representado pelo futebol manifestação popular", diz Bruna.
 
A amostra será realizada a partir de hoje até o dia 1º de março, no Centro Cultural Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, número 2073, em Cerqueira César, São Paulo.
 
A entrada é gratuita. Mais informações podem ser consultadas pelo site www.arfoc-sp.org.br ou pelo número 11 3231-5019. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias