Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 24 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/02/2020
PMMC SARAMPO
CENTRO MÉDICO
MAGIC CITY

Parque Max Feffer terá quatro dias de atrações especiais no Carnaval

Programação entre 22 e 25 de fevereiro (sábado a terça-feira) inclui apresentações, matinês, show de bateria da escola Acadêmicos do Tatuapé e outras atividades

Por de Suzano13 FEV 2020 - 16h18
Parque Max Feffer vai receber especial de CarnavalFoto: Wanderley Costa/Secop

A Secretaria de Cultura de Suzano preparou uma programação especial para os quatro dias de Carnaval no Parque Max Feffer. As atividades ocorrerão entre 22 e 25 de fevereiro (de sábado a terça-feira), no Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares. O evento “Carnaval no Parque” é destinado para todas as idades e com entrada gratuita.  

A festa começará no dia 22 (sábado), às 18 horas, com o “Carnazumba”, que envolve marchinhas carnavalescas em ritmo de zumba. No domingo (23/02) está previsto o “Carna Flash”, tendo à frente a banda “RGimenez”, com os melhores hits das décadas de 1990 e 2000. Na sequência haverá marchinhas e outras atrações relacionadas à Festa de Momo. 

A segunda-feira (24/02) terá um enfoque voltado para as crianças, com matinê a partir das 14 horas, oficina de máscaras e o som da banda “Apito de Mestre”. O “Carnaval no Parque” termina na terça-feira (25/02) com mais atrações infantis e apresentação da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, que participa do desfile do Grupo Especial de São Paulo e foi bicampeã em 2017 e 2018. 

Durante o evento, a Secretaria de Cultura de Suzano, em parceria com outras pastas municipais, colocará à disposição dos foliões e suas famílias uma estrutura especial com conforto, como tendas, praça de alimentação, palco e agentes de segurança e da Guarda Civil Municipal (GCM). “Este é o segundo evento carnavalesco realizado no Parque Max Feffer após seu processo de revitalização, em 2019”, explicou o secretário Geraldo Garippo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias