Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Dupla de Suzano é presa por tráfico internacional

11 SET 2015 - 08h01

Dois suzanenses foram presos, ontem, em Avaré, pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante blitz na Rodovia Castello Branco (SP-280), pelo crime de tráfico internacional de drogas, já que estavam em um ônibus que saiu de Puerto Suárez, na Bolívia, e seguia para o Rio de Janeiro. A dupla transportava 60 cápsulas de cocaína no sistema digestivo. Sendo que um deles transportava 31 cápsulas enquanto o outro levava 29.

Segundo a PMRv, o ônibus onde estavam os suzanenses foi parado durante o patrulhamento e um dos homens levantou suspeita devido ao nervosismo. Quando abordado, a polícia encontrou cinco porções da droga e depois ele confessou que havia ingerido outras 31 porções.

A polícia desconfiou de outro passageiro que veio da mesma cidade na Bolívia. O segundo suspeito também confessou. A dupla pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.

Os homens foram encaminhados ao pronto-socorro de Avaré para retirarem as drogas e fazerem lavagem estomacal. A equipe médica fez exames de raio-X e constatou a presença das cápsulas, mesmo com as porções encobertas por papel carbono, que impede a fácil visualização dos objetos.

De acordo com a equipe médica, quando os suspeitos chegaram ao hospital, as cápsulas de cocaína estavam localizadas no intestino grosso, por isso a suspeita é que eles tenham ingerido as porções entre a noite de quarta-feira e a manhã de ontem.

Os suzanenses foram medicados e expeliram as porções de cocaína. Após quatro horas de atendimento, depois da realização da lavagem estomacal, eles foram liberados. A equipe do Pronto Socorro informou que se alguma das cápsulas estivesse estourado no sistema digestivo, os homens passariam a correr risco de morte.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias