Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quarta 13 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2017
mrv

Lance Livre - 10/03/2015

10 MAR 2015 - 08h00

Perda política

A morte de Paulo Caldas, ex-vereador do PSDB de Suzano, além de ser uma grande perda para a família, é também para a política da cidade.

Todos partidos

Ontem, durante sepultamento do ex-parlamentar, compareceram políticos de muitos partidos.

Emoção

O filho de Paulo Caldas, o ex-secretário de Educação e ex-candidato a prefeito de Suzano, Eduardo Caldas, estava muito emocionado. Mas, lembrou, em entrevista ao DS, momentos importantes da política na época em que seu pai exerceu o mandato na Câmara de Suzano.

Portal do DS

O DS lançou no final de semana seu novo portal de notícias. E ontem recebeu várias mensagens parabenizando o jornal.

Paulo Tokuzumi

O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) disse que o “novo portal do Diário de Suzano mostra o comprometimento com a transparência e a informação deste conceituado Grupo de Comunicação. O acesso facilitado às notícias só contribui para a cidadania no município, afinal, apenas o cidadão bem informado tem condições de cobrar seus direitos e de valorizar as consequências de suas responsabilidades. Hoje a rapidez na divulgação das notícias é essencial e os meios digitais saem na frente nesta missão de informar com precisão e agilidade".

Filló

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló (PSDB), também falou sobre o portal. "Toda forma que democratiza as informações e torna as ferramentas mais acessíveis e modernas são válidas. Sempre acompanho as plataformas do Diário de Suzano, tanto no impresso quanto no online”.

Borges

O prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), o Marcos da Gráfica, aprovou o novo layout do portal de notícias. "Sem dúvida que ficou muito bonito e de fácil visualização, além de facilitar o acesso às notícias e as editorias", declarou o prefeito.

Posse dos

deputados

No próximo domingo, às 15 horas, os 94 deputados estaduais eleitos em 2014 tomam posse, em cerimônia que será realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. No mesmo dia, elegerão o presidente e a nova Mesa Diretora da Assembleia.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias