sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Jaques Carvalho retorna ao Ecus e vai comandar equipe no Paulista

Esta é a quarta passagem do treinador no clube

29 junho 2021 - 12h30Por Thiago Caetano - de Suzano
O Esporte Clube União Suzano (Ecus) anunciou o retorno de Jaques Carvalho ao comando da equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente à quarta divisão estadual. Esta é a quarta passagem do treinador no clube. As outras três ocorreram entre os anos de 2011 e 2016. A estreia está marcada para o dia 22 de agosto, contra o Atlético Mogi, às 15 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
 
Por conta das restrições em Suzano, o Leão do Colorado está se preparando na Capital Paulista. Empolgado, o treinador confia em uma grande campanha da equipe. “A expectativa é a melhor possível, dentro das nossas condições. Acredito que vamos brigar por algo neste campeonato. A equipe está bem motivada e confiamos em uma boa campanha”, disse o treinador.
 
O treinador também atuará como coordenador de base. Ele destaca que o trabalho será de médio a longo prazo. “Estamos acertando alguns detalhes. É um trabalho de médio a longo prazo e estamos pensando na base. É um ano de retomada, mas a expectativa é muito positiva”.
 
“Estamos trabalhando na montagem e avaliando algumas peças. Um passo de cada vez mais. Vamos, primeiramente, buscar a classificação para a segunda fase e, aos poucos, adquirir confiança", finalizou.
 
O Ecus está no Grupo 5 com outras três equipes do Alto Tietê: o rival União Suzano Atlético Clube (USAC), União Mogi e Atlético Mogi. Mauá Esporte Clube e Manthiqueira completam a chave.