sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Pista de Skate do Parque Nosso Recanto começa a ser construída na segunda em Ferraz

Informação é do secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal, Cláudio Squizato

24 abril 2021 - 13h04Por de Ferraz

O Parque Municipal Nosso Recanto, em Ferraz de Vasconcelos, começa a ganhar uma pista de skate a partir da próxima segunda-feira (26). A informação é do secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal, Cláudio Squizato.

A pista consiste em uma mini ramp de 7,50 metros por 3,50 com o “Half Pipe” com 1,70 de altura, dois obstáculos do tipo “Quarter” de 45, uma savana dupla, além de tabelas dê basketball para interação entre as duas categorias esportivas.

A obra será construída numa antiga quadra de futebol, antes abandonada no Parque há anos, ao lado do novo Lago dos Patos recentemente feito no local.

O orçamento da obra ficou em torno de R$ 100 mil, verba oriunda de uma emenda parlamentar solicitada por Squizato.

A prefeita Priscila Gambale esteve no local e falou sobre as melhorias no Nosso Recanto. “Teremos um lugar para receber as famílias, onde poderão brincar, praticar esportes e estarem juntos quando a pandemia passar”, comentou Priscila.

O Recanto está sendo totalmente recuperado, desde as áreas verdes que estão sendo capinadas e limpas, quanto as estruturas físicas que estão recebendo reforma, pintura e renovação da iluminação.