Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Terça 21 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2017
mrv

Time Master do Corinthians virá a Poá no aniversário da cidade

07 MAR 2015 - 10h12
A equipe master do Corinthians vai enfrentar a Seleção de Poá no dia 29 deste mês, a partir das 10 horas, no Complexo Esportivo Renato Barbieri (campo do Água Vermelha), no bairro Calmon Viana. A partida faz parte do calendário oficial dos eventos em comemoração ao aniversário dos 66 anos de emancipação político-administrativa de Poá, que contará com uma série de atrações como shows, apresentações teatrais, desfile cívico e o tradicional bolo.

O jogo festivo foi oficializado na manhã de ontem durante reunião entre o prefeito Marcos Borges (PPS), o secretário municipal de Esportes, Eduardo Carlos Felippe, o Eduardão, e o ex-jogador Basílio, atual coordenador do Departamento de Masters do Corinthians.

"Com certeza será um dia de festa para a cidade com a vinda do time máster do Corinthians que conta com grandes ídolos e que tenho certeza vai levar um grande número de torcedores do Timão e apreciadores do futebol ao campo", descreveu o prefeito Marcos Borges, que exaltou a grande torcida corintiana na cidade. "Eu sou um deles, mas governo para todos. Agradeço imensamente o Basílio por aquele gol em 1977 e tenho certeza que está fazendo um excelente trabalho à frente do time master do Corinthias", completou.

Durante o encontro, o prefeito e o ex-jogador conversaram muito sobre futebol, as mudanças do comportamento de torcidas, sobre a Arena Corinthians e até o desempenho do time na Taça Libertadores da América deste ano. "O Corinthians vem forte para esta disputa. (O time) já está sendo temido pelos demais adversários e isto é importante, significa que construiu um certo respeito", afirmou Basílio, aproveitando para elogiar o trabalho do técnico Tite à frente do elenco. "Ele ficou um ano fora do futebol para se reciclar e voltou muito melhor. Está de parabéns", resumiu o "Pé de Anjo" da Fiel.

Basílio destacou que a partida entre o master do Timão e a Seleção de Poá contará com grandes nomes de jogadores que fizeram história com a camisa do Corinthians, como Neto, Viola, Biro-Biro, Dinei, Vampeta, entre outros.

"Esperamos reunir milhares de pessoas para acompanhar a partida e celebrar mais um aniversário de nossa querida Poá", frisou o secretário Eduardão.

Também participaram do encontro entre o prefeito Marcos Borges e o ex-jogador Basílio, o secretário Edevaldo Gonçalves (Turismo), o diretor Igor Lazaneo (Esportes), Ramon Ruiz (Ouvidoria) e o vereador Luiz Antônio Soares de Oliveira (PDT), o "Tonho de Calmon".
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias