Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 10 de agosto de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/08/2022

Usac e Concórdia-SC se enfrentam nesta sexta pela 2ª rodada da Copinha

Equipe busca sua primeira vitória em sua história na competição. Catarinenses buscam reação após sofrer goleada na estreia do Grupo 16

Por Thiago Caetano - de Suzano07 JAN 2022 - 08h00
União Suzano estreou pela Copinha com empate contra o ItuanoFoto: Divulgação/União Suzano
Após somar seu primeiro ponto na história na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao empatar com o Ituano em 1 a 1 na estreia, o União Suzano Atlético Clube (Usac) tem um novo desafio pela frente. A equipe encara o Concórdia-SC, hoje, às 11 horas, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano, pelo Grupo 16 da Copinha. Os suzanenses buscam seu primeiro triunfo em sua história na competição. 
 
O Javali das Palmeiras disputa a Copinha pela terceira vez em sua história. Até o momento, são sete jogos: seis derrotas e um empate. Por outro lado, os catarinenses buscam reação após a goleada sofrida diante do Fortaleza, por 6 a 0, na primeira rodada. O Concórdia participa da Copinha pela primeira vez em sua história. 
 
O treinador Leandro Silva aprovou a estreia da equipe. O principal ponto elogiado pelo treinador foi a paciência dos jogadores na busca pelo empate. Para o jogo de hoje, o técnico espera uma equipe com intensidade e bastante concentrada. "Será um jogo difícil. Precisamos colocar nosso ritmo no jogo. Dar intensidade e buscar o gol a todo momento, mas com sabedoria. O que interessa para nós é alcançar esse objetivo, que é a classificação". 
 
Com os resultados da estreia, o Fortaleza lidera o grupo com três pontos e seis gols de saldo. Ituano e Usac aparecem na sequência com um ponto cada. O Concórdia é o lanterna da chave. Os cearenses entram em campo hoje, às 13h15, contra o Ituano, também no Suzanão. 
 
União Mogi
 
Outro representante do Alto Tietê na competição, o União Mogi joga contra o São Raimundo-RR, às 17h15, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pelo Grupo 25 da Copinha. O alvirrubro estreou empatando sem gols contra a Portuguesa, enquanto a equipe de Roraima perdeu para o Internacional por 2 a 0. Lusa e Colorado se enfrentam logo em seguida, às 19h30.
 
No momento, o Inter lidera a chave com três pontos. Portuguesa e União Mogi possuem um ponto cada e aparecem na sequência, enquanto o São Raimundo aparece na última posição do grupo, sem pontos somados. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias