Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 20 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2017
mrv

Lance livre - 14/03/15

14 MAR 2015 - 08h00

Maria do Lava Rápido de volta à Câmara?

Emerson Taboada de Faria, o Maria do Lava Rápido, que está na Secretaria de Recreação, Esportes e Lazer, foi convocado, pela Câmara de Suzano, a assumir o cargo de vereador.

Licença de Carlão

Motivo: o vereador Carlos José da Silva (PSDB), o Carlão da Limpeza, se licenciou o cargo por 30 dias por conta de uma cirurgia. Desta forma, na quarta-feira passada, a mesa diretora da Câmara convocou Maria do Lava Rápido, 1º suplente, a assumir o posto.

Dez dias de prazo

O secretário de Esportes tem dez dias para se pronunciar. Caso ele “rejeite” o chamamento, o secretário de Planejamento e Governo Comunitário,    Vagner Pereira Pinto, que também é 2º suplente de vereador, assume a vaga de Carlão.

Definições na  próxima semana

Na próxima semana, haverá definições sobre a situação.

Pela 4ª vez

O deputado Estevam Galvão será empossado amanhã, às 9h, para o quarto mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Apoio a

Fernando Capez

Já é certo que Estevam deverá apoiar o deputado Fernando Capez (PSDB) para presidente da Assembléia Legislativa. A eleição será após a posse.

Roda Viva

Peemedebistas de Suzano comentaram ontem que vão assistir o Programa Roda Viva na segunda-feira, quando o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), será entrevistado.

Assuntos

Entre os assuntos da sabatina estão os desdobramentos da operação Lava Jato, as decisões do procurador-geral da República Rodrigo Janot em pedir a investigação sobre nomes citados por testemunhas ouvidas pela Polícia Federal e as relações da Câmara com o Palácio do Planalto.

Às 22 horas

O programa tem apresentação do jornalista Augusto Nunes e vai ao ar às 22 horas, ao vivo, na TV Cultura.

CPI da Petrobras

Na manhã de quinta-feira, o deputado do PMDB depôs na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras. O nome do parlamentar consta na lista de inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias