Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Sábado 25 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/11/2017
mrv

Lance Livre - 15/03/15

15 MAR 2015 - 08h00

Convenções

do PSDB

O PSDB Nacional definiu as novas datas-base de suas convenções municipais, estaduais e da nacional deste ano, que elegerão os membros dos diretórios do partido em todo o País. A convenção nacional está prevista para 23 de maio.

26 de abril

As convenções estaduais devem ocorrer em 26 de abril e as municipais são esperadas para 19 de abril, nas cidades com mais de 500 mil eleitores e em 15 de março para as restantes.

Entre 8 e 29

de março

Segundo o partido, caso um diretório municipal não possa fazer a convenção em 15 de março, pode promover o encontro em qualquer data entre 8 e 29 de março, desde que receba autorização do diretório estadual.

Reforma política

A realização de eleições gerais, o fim da reeleição e a extensão de mandato para seis anos, a aprovação de voto distrital, e o financiamento das campanhas com recursos exclusivamente públicos são alguns dos posicionamentos dos gestores municipais foram propostas defendidas por prefeitos na audiência pública da Comissão Especial da Reforma Política da Câmara dos Deputados na semana passada. Não houve participação de prefeitos do Alto Tietê.

Pesquisa

A prefeita de São Bento do Una (PE), Débora Almeida, apresentou uma pesquisa elaborada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que mostra a opinião dos prefeitos sobre o tema.

Unificação

das eleições

Débora explicou que a unificação das eleições em apenas um processo vai ser positiva para o Brasil, porque quando os prefeitos começam seus financiamentos, eles não conseguem evoluir por contas das eleições dos governos estaduais, federal e do parlamento.

Situação

preocupante

Suzano está preocupado com o surgimento de casos de dengue. O combate do mosquito transmissor da doença será o grande alvo da Secretaria Municipal de Saúde, que atua com uma força tarefa visando a prevenção de focos do mosquito Aedes aegypti, além do tratamento primário em 100% das notificações.

Divulgação

Todo o plano de trabalho foi divulgado na semana passada, em entrevista coletiva que contou com a participação de vários secretários.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias