Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Sexta 24 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2017
mrv

Lance Livre - 17/03/15

17 MAR 2015 - 08h00

Programação

de aniversário

O prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi (PSDB), ao lado da vice-prefeita Viviane Galvão, concedeu ontem entrevista coletiva para anunciar os eventos do aniversário da cidade. O DS publica na edição de hoje todos os detalhes da programação.

Governador no

desfile cívico-militar

A Coluna Lance Livre foi informada ontem que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) ainda não confirmou, mas pode comparecer ao desfile cívico-militar programado para o dia 2 de abril.

Programação

da economia

O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) lembrou que o investimento na programação de aniversário é um dos menores da história e o mais “humilde” em relação aos outros municípios. Tudo por conta da crise financeira em Suzano.

Bonita festa

Apesar disso, a vice-prefeita garantiu que será “uma das festas mais bonitas da região”.

Fernando Capez

O deputado estadual Fernando Capez (PSDB), eleito presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, para o primeiro biênio da 18ª legislatura (2015-2017), com 92 votos, tem um bom entrosamento com os deputados estaduais da região, principalmente com o deputado Estevam Galvão de Oliveira (DEM), reconduzido à liderança de seu partido pela 9ª vez.

Gianazzi

Na disputa com Capez, o deputado Carlos Gianazzi (PSOL), recebeu dois votos. Após proclamar o resultado o deputado Chico Sardelli (PV) cedeu a condução dos trabalhos para o novo presidente.

PT

No PT, o deputado estadual Geraldo Cruz foi anunciado líder da bancada na Assembleia Legislativa de São Paulo. Seu novo compromisso a partir de agora será representar os 14 membros da bancada, encaminhar votações e ser o porta-voz das principais reivindicações.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias