Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
quarta 16 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/06/2021
EDP SEGURANÇA

Lance Livre 18-02-2021

Por Edgar Leite18 MAI 2021 - 05h00

Repercussão da morte de Fumio Horii
Políticos das cidades da região lamentaram a morte do empresário Fumio Horii, aos 87 anos, no Hospital Sírio Libanês, na Capital. Horii estava internado na unidade há cerca de um mês por causa da Covid-19. 
 
Perda irreparável
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), disse que a morte de Horii foi “uma perda irreparável para a região”. Ele lembrou que Horii “tinha uma das histórias de sucesso mais brilhantes que conheceu”.
 
Mensagem de Caio Cunha
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), deixou uma mensagem nas redes sociais: “O nosso querido Fumio Horii, empresário e agricultor de Mogi das Cruzes, estava lutando contra a Covid. Horii era um homem conhecido por seus empreendimentos, mas também por sua bondade, amizade e amor ao próximo”.
 
Bruno Covas
Outra repercussão na política ocorreu por conta da morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), no último domingo. Prefeitos e deputados falaram sobre o assunto (leia reportagem completa na edição de hoje).
 
Univesp
O polo suzanense da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) continua com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestres, com 64 vagas para cursos superiores gratuitos na modalidade de ensino a distância. 
 
Oportunidades
As oportunidades são para os eixos de Licenciaturas em Letras, em Matemática e em Pedagogia, bem como de Computação, sendo Bacharel em Tecnologia da Informação, em Ciências de Dados e em Engenharia da Computação, com 32 vagas em cada eixo. As inscrições se encerram no próximo dia 20 de maio (quinta-feira) e podem ser efetuadas no site vestibular.univesp.br. 
 
Cursos a distância
Os cursos a distância são realizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem, também com a possibilidade de encontros presenciais periódicos, que em Suzano ocorrem na sede do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), localizado na rua General Francisco Glicério, 1.334, na região central. A unidade abriga um laboratório com 50 computadores, que ficam à disposição dos estudantes. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias