quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-05-2020

27 maio 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Audiências  
na Câmara
A Câmara de Suzano sediará duas audiências nesta sexta-feira (29) para prestação de contas da Prefeitura de Suzano. 
 
Saúde
Às 10 horas, a reunião será da Secretaria de Saúde. Às 14 horas, haverá a audiência para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.
 
DS na entrevista do governador João Doria
O DS participou ontem, no Palácio dos Bandeirantes, da entrevista do governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), que anunciou detalhes da chamada retomada consciente das atividades econômicas. 
 
Representante
O DS foi representado pelo jornalista Marcus Pontes. É dele as reportagens sobre toda a cobertura que culminou no prolongamento da quarentena no Alto Tietê até 15 de junho. A região continua em estado de alerta por conta do número de mortes. 
 
Apoio à Cultura
O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) espera ter bom resultado do lançamento da carta aberta em apoio às ações emergenciais para o setor cultural. 
 
Propostas  
de projetos
Entre elas, estão as propostas dos projetos de lei que tramitam na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e que visam o auxílio financeiro para artistas e espaços culturais.
 
Iniciativa
A carta é uma iniciativa da Câmara Técnica de Cultura, que reúne representantes das 12 cidades consorciadas ao Condemat, e externa a preocupação com as dificuldades enfrentadas pelos gestores do Alto Tietê em manter o auxílio aos artistas dos mais variados segmentos culturais, assim como em desenvolver projetos alternativos para esse período de limitação do convívio social.