quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 30-05-2021

30 maio 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Audiências públicas
As audiências públicas da Saúde e Finanças estão marcadas para amanhã (31 de maio) na Câmara de Suzano.
 
10 e 14 horas
Às 10 horas será a prestação de contas da Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2021. Já às 14 horas, a Secretaria de Planejamento e Finanças apresentará as contas do mesmo período.
 
Perguntas
O internauta que desejar enviar perguntas aos secretários Pedro Ishi (Saúde) e Itamar Corrêa Viana (Planejamento e Finanças) pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.
 
40% da capacidade
As audiências públicas são abertas ao público até o limite de 40% da capacidade do plenário, seguindo o decreto estadual 65.716/2021, para garantir o distanciamento e evitar contaminações pelo novo coronavírus (Covid-19). É obrigatório o uso de máscara de proteção facial para acessar o Plenário da Câmara de Suzano e será feita a aferição de temperatura do público antes de entrar no local.

Nova sede do Fundo Social
A primeira-dama de Itaquá, Mila Prates Queroz, vai inaugurar a nova sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itaquaquecetuba na próxima terça-feira (1º de junho), às 17h30.
 
Campanha
No mesmo evento ela fará o lançamento da Campanha “Por falta de abraço, doe um cobertor”. O evento será na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, 195, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba.
 
IBGE
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) colocou no ar a atualização do Banco de Dados de Informações Ambientais (BDiA). A plataforma traz o mapeamento detalhado de todo o Brasil para a geologia (rochas), geomorfologia (relevo), pedologia (tipos de solo) e vegetação.
 
Plataforma
A plataforma de visualização e consulta às informações geoespaciais ambientais do instituto foi lançada em dezembro de 2018 e agora a ferramenta contém novos dados de análise dos solos e funcionalidades para facilitar a visualização e interpretação das informações.