domingo 14 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Vereadores de Suzano aprovam dois projetos de lei

Um foi aprovado por unanimidade

02 maio 2025 - 13h36Por de Suzano

Na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (30), a Câmara de Suzano aprovou dois projetos de lei.

O primeiro item da pauta foi o projeto de lei que dispõe sobre a instalação de pontos de hidratação em corridas de rua realizadas no município em corridas de rua realizadas no município, de autoria do vereador João Batista Nogueira de Azevedo (PRD), o João Sabugo.

A proposta tem como objetivo garantir a segurança e o bem-estar dos participantes desses eventos esportivos, especialmente em dias de calor intenso. O texto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Em seguida, foi aprovado um projeto de lei de autoria do Executivo que autoriza o parcelamento e reparcelamento de débitos da Prefeitura com o Instituto de Previdência do Município de Suzano.

Deixe seu Comentário

Leia Também