domingo 19 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Mogi das Cruzes

Acidente entre carro e trem de carga deixa um homem ferido

Circulação de trens da CPTM seguiu normal

03 maio 2024 - 11h43Por Gabriel Vicco - da Reportagem Local

Um homem de 43 anos ficou ferido após um acidente entre um carro e um trem de carga em uma passagem de nível próxima à estação Estudantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (2).

O homem foi atendido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) de Mogi. Na chegada dos socorristas, a vítima já estava fora do veículo prestando esclarecimentos para a vigilância da ferrovia. Ele sofreu escoriações e pequenos cortes na face, além de negar desmaio ou trauma na cabeça e recusar remoção.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

A CPTM informou que a circulação de trens na Linha 11-Coral não sofreu interferência, pois no local do acidente não passam trens metropolitanos, apenas trens de carga.

A companhia afirmou que sua equipe de segurança prestou apoio à ocorrência, que foi conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi. Após a retirada do carro, o trem de carga seguiu viagem.

A MRS Logística, responsável pelo trem de carga envolvido no acidente, lamentou o ocorrido e ressaltou a importância do cuidado em passagens de nível. "É importante redobrar os cuidados ao atravessar a ferrovia, afinal de contas, um trem não freia como um carro. Sempre pare, olhe para os dois lados e escute antes de atravessar a ferrovia", disse a empresa.

Deixe seu Comentário

Leia Também