sábado 13 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Adolescente é apreendido com mais de 1 quilo de drogas no Suzanópolis

Ação, realizada pelo Canil Setorial, foi numa região sob o Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas

17 janeiro 2020 - 16h22Por Marcus Pontes - de Suzano
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido sob suspeita de vender drogas nesta sexta-feira, 17, na Rua Vicente Ferreira, no Jardim Suzanópolis, em Suzano. De acordo com a Polícia Militar, a venda de drogas ocorria sob o Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21).

Os policiais encontraram o suspeito em um patrulhamento de rotina na região. Segundo a polícia, o adolescente tentou fugir, mas logo foi detido. 
 
Na ocasião da abordagem, foram encontradas porções de drogas e uma quantia em dinheiro. Essa é a primeira passagem do suspeito, de acordo com a polícia. 

Ainda de acordo com a PM, os cães Athos e Mel ajudaram a farejar mais drogas. No total foram apreendidos, 416 porções de crack, 180 de cocaína, 122 de maconha, 14 frascos de lança perfume, além de R$ 100. 
 
A ocorrência foi apresentada no distrito policial central. O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas.