sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Após arrastão, vítima segue bandidos e avisa policiais; quatro são presos

Na ação, a polícia recuperou objetos roubados, além de apreender uma pistola calibre 380

21 fevereiro 2018 - 15h47Por Marcus Pontes - de Itaquá
Uma quadrilha de assaltantes foi presa pela Polícia Militar (PM), na Avenida Ítalo Adami, em Itaquaquecetuba. O bando é suspeito de ter realizado arrastão num comércio situado em Poá. Na ação, foram recuperados seis celulares, essências e carvão para consumo de narguilé, além da apreensão de uma pistola calibre 380, com sete munições.
 
O estabelecimento alvo dos bandidos fica na Avenida Nove de Julho, no Centro da cidade poaense. O roubo ocorreu durante a noite desta terça-feira (21). Após pegar objetos, a quadrilha fugiu sentido Itaquá. Uma das vítimas seguiu o carro usado pelos bandidos. Quando chegou próximo ao quartel do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), o homem foi avisar a polícia sobre o fato. 
 
Buscas foram realizadas na região. O veículo dos bandidos foi encontrado na Avenida Ítalo Adami. No momento da abordagem, três suspeitos se entregaram e não resistiram à prisão. O quarto suspeito, porém, fugiu. Ele foi pego duas quadras à frente. Segundo a polícia, uma parte da quadrilha tem passagens pela Justiça. 
 
Entre os detidos estava um adolescente. No entanto, segundo a polícia, todos ficaram detidos.