sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Bandido em fuga atira contra policiais durante cerco; Águia da PM é mobilizado

Polícia encontrou suspeitos na Estrada Keida Harada, na Vila Ipelândia, em Suzano

20 fevereiro 2018 - 18h01Por Marcus Pontes - de Suzano
Uma perseguição a  um bandido mobilizou nesta terça-feira (20) o helicóptero Águia da Polícia Militar (PM), em Suzano.  O cerco se iniciou na divisa com Mogi das Cruzes e foi realizada por policiais militares (PMs), do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M).
 
A ocorrência se iniciou, quando um Fiat Strada passou pelo Projeto Detecta, em Mogi. Os PMs fizeram patrulhas na região. Duas pessoas foram encontradas na Estrada Keida Harada, na Vila Ipelândia, na cidade suzanense. 
 
A PM flagrou os indivíduos passando objetos do veículo para uma retroescavadeira. Assim que observaram a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir. Um deles atirou e fugiu pelo matagal. O comparsa foi detido. Segundo a polícia, o helicóptero foi solicitado para auxiliar nas buscas, mas o foragido não foi localizado. 
 
Os PMs não deram informações sobre quais eram os objetos.Uma arma artesanal, com duas munições foi apreendida nesta ação. A ocorrência será apresentada no 1º Distrito Policial (DP) de Palmeiras.