Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 14 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/08/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC ALEITAMENTO MATERNO
PMMC  VACINAÇÃO - SARAMPO
PMMC ECOTIETÊ
PMMC LED

Cães da PM ajudam a localizar mais de 7 quilos em drogas no Caxangá

Na ação, policiais prenderam um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas

Por Marcus Pontes - de Suzano05 DEZ 2019 - 17h07
Operação contra o narcotráfico local resultou na apreensão de aproximadamente 7,5 quilos de entorpecentesFoto: Polícia Militar/Divulgação
Com a ajuda dos cães Judá e Athos, policiais militares, do Canil Setorial, do 32° Batalhão, prenderam nesta quinta-feira, 5, um traficante, de 24 anos, na Estrada Katsumata, no Jardim Caxangá, em Suzano. A operação contra o narcotráfico local resultou na apreensão de aproximadamente 7,5 quilos de entorpecentes. 
 
A prisão do homem ocorreu numa região conhecida por haver um histórico de atividades relacionadas ao narcotráfico. De acordo com a PM, o traficante tentou fugir, mas, a fuga foi frustrada. O nervosismo apresentado pelo indivíduo despertou a suspeita dos policiais.
 
Policiais, com a ajuda dos cães Athos e Judá, fizeram uma varredura no local. Foi então que drogas foram encontradas em diferentes recipientes, como um pote, balde, bolsa e sacolas plásticas. Nenhuma anotação, tampouco quantia em dinheiro, foi localizada. As drogas encontradas eram maconha, skank, cocaína, lança perfume e ecstasy.
 
A respeito das drogas, o homem se limitou em dizer que só se manifestaria na Justiça. Ele não tinha nenhuma passagem criminal. O caso foi registrado no distrito central da cidade. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias