sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Canil da Polícia Militar apreende adolescente por tráfico no Jardim Leblon

Jovem levava drogas para campo de futebol, onde material ilícito seria revendido

14 dezembro 2017 - 20h44Por Marcus Pontes - de Suzano

A tropa do Canil do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) apreendeu um adolescente suspeito de comercializar drogas em Suzano. A ação aconteceu na Rua Rene Francisco da Costa, no Jardim Leblon. Ao todo, a ação resultou na apreensão de 110 pinos de cocaína e 20 porções de maconha.

A apreensão ocorreu na manhã de quarta-feira (13). Os PMs, que integram a tropa do Canil, patrulhavam na região e suspeitaram de um adolescente. Ele estava caminhando pela via, e teria despertado atenção da polícia pelo nervosismo em que demonstrou quando viu a aproximação da viatura.

Segundo a polícia, as drogas estavam embaixo da blusa do jovem. Ele, por sua vez, informou que estava transportando os entorpecentes até um campo de futebol do bairro. A intenção era de revendê-los no local.  Além disso, os policiais o questionaram sobre quem seria pessoa em que comprou os narcóticos, mas o adolescente não quis fornecer detalhes.

O adolescente foi levado à Delegacia, foi ouvido e liberado aos familiares. Os responsáveis pelo jovem deverão apresentá-lo na Vara de Infância e Juventude de Suzano.