sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Cinco da mesma família se envolvem em acidente e 1 morre na Estrada dos Fernandes

Polícia Civil abrirá investigação para analisar se houve falha mecânica ou humana

20 agosto 2018 - 10h56Por Marcus Pontes - de Suzano

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e quatro feridas da mesma família, neste domingo (19), na Estrada dos Fernandes, em Suzano. O carro no qual estavam atingiu um poste de iluminação. A única vítima fatal foi identificada como Gilmar Dias, de 64 anos. Segundo a Polícia Civil, o estado de saúde do restante das vítimas era considerado delicado. 

O acidente aconteceu por volta das 15h20. Dias era quem dirigia o veículo. Ele perdeu o controle e bateu de frente a um posto de iluminação, e morreu na hora. O impacto da batida foi tão forte que o carro, um VW Gol, ficou completamente destruído. A parte mais atingida foi a do motorista.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais da região: Santa Casa de Suzano e Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Entre eles, está dois adolescentes, de 14 e 16 anos; uma mulher, de 39 anos; e um homem, a qual a idade não foi divulgada. 

A Polícia Civil disse que peritos analisaram o veículo, que deve confirmar se houve falha mecânica ou humana. Uma investigação será aberta para analisar o caso, que foi registrado como morte suspeita (acidental) e lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor.