Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 14 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/08/2020
PMMC ECOTIETÊ
PMMC  VACINAÇÃO - SARAMPO
PMMC LED
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC ALEITAMENTO MATERNO
No Jardim Revista

Com ajuda de helicóptero, Polícia Civil procura suspeito de integrar quadrilha

Buscas ocorrem numa região de mata do bairro

Por Marcus Pontes - de Suzano05 DEZ 2019 - 11h26
Policiais realizam buscas em região de mata para localizar suspeitoFoto: Reprodução
Policiais civis de delegacias da região participam na quinta-feira, 5, de uma operação de busca a um homem suspeito de integrar uma quadrilha identificada em um roubo, em outubro, a um máquina do tipo pá carregadeira. As buscas se concentraram numa região de mata do Jardim Revista, em Suzano. O helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, auxiliou na ocorrência.
 
A caça ao foragido se iniciou em um imóvel do bairro. Policiais descobriram que o homem poderia estar escondido em casa. Com a chegada da polícia, porém, o bandido escapou e correu para o matagal.
Policiais de diferentes delegacias foram até o local, para dar início à operação de busca ao criminoso. O Pelicano, aeronave da Polícia Civil, auxiliou nas buscas. Até às 12h01, o homem não havia sido localizado.
 
PRISÕES
 
O DS apurou que o homem é procurado desde a sexta-feira passada, dia 29. Ele fugiu de um cerco de policiais civis do 3° Distrito Policial, de César de Souza, e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).
 
Na ocasião, dois comparsas foram presos. As prisões ocorreram após policiais descobrirem que a quadrilha iria fazer o transporte de uma máquina do tipo pá carregadeira. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias